POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você possui até sete 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para efetuar o processo de devolução.

 
Produtos com defeito de fabricação

Em caso de defeito de fabricação, uma etiqueta reversa será gerada e você poderá fazer a devolução pela Kangu, sem custos adicionais.

 

Faremos uma avaliação do produto e efetuaremos a troca do mesmo.

 

Troca ou arrependimento

Em caso de troca ou arrependimento da compra, você também terá 7 dias corridos para reportar a devolução/troca do produto.

 

Será realizada uma avaliação do produto e assim que concluído esse processo, iremos gerar um cupom de troca ou, se você preferir, faremos o reembolso do valor pago.

 

Devoluções

Para fazer a devolução do produto é necessário que o produto ainda esteja na embalagem original e não apresente sinais de uso.

 

Após a conferência dos produtos, o prazo para finalizar o processo de troca é de até 30 dias úteis.

 

Reembolso

– Se você pagou no PIX, você receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a conclusão do processo;

– Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas.

 

Para iniciar o processo, envie um e-mail com o número da nota fiscal e a sua solicitação de troca ou devolução para: contato@mysticacessorios.com.br

 
Ainda está com dúvidas sobre a nossa política de trocas e devolução?

Fale conosco

WhatsApp;

Instagram;

E-mail: contato@mysticacessorios.com.br